sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IX Rodeio Crioulo Estadual - CTG Sinuelo da Serra


Progamação Campeira

Sexta-Feira 11/11/2011
10:00 hs - Início do acampamento.
14:00 hs - Início das inscrições das modalidades campeiras.
16:00 hs - Início di individual de laço.

Sábado 12/11/2011
08:00 hs - Início das inscrições de laço equipe.
-Inicio do individual de laço com disputa a tarde.
10:00 hs - Início do laço equipes (de 10 em 10 - 2 voltas).
- Início do laço duplas do rodeio (de 10 em 10 - 5 voltas).
18:00 hs - Gineteada.
23:00 hs - Baile no GIGA'S - Camping Carreiro - Grupo Essência Gaúcha. (Entrada Franca)

Domingo 13/11/2011
08:00 hs - Laço Família (Piá, Guri, Prenda, Veterano, Vaqueano, Pai e Filho, Irmãos, Capataz Campeiro, Patrão).
13:00 hs - Laço Vaca Parada (Piazinho, Piazito, Bonequinha, e Prenda).
- Prova do Cepo e Estafeta.
15:00 hs - Final do laço Equipes (Força A, Força B, Força C).
- Final laço Duplas.
- Término com entrega de prêmios.

PREMIAÇÃO
Gineteada
1º Lugar - R$ 300,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu

Laço Duplas de Rodeio
Força A - R$ 2.500,00 (7 e 8 armadas)
Força B - R$ 1.500,00 (5 e 6 armadas)
Força C - R$ 1.000,00 (4 armadas)

Laço Equipe
Força A - R$ 700,00 + Troféu (17 à 20 armadas)
Força B - R$ 500,00 + Troféu (15 e 16 armadas)
Força C - R$ 300,00 + Troféu (13 e 14 armadas)

Laço Piá, Guri, Prenda, Veterano, Vaqueano
1º Lugar e 2º Lugar = 01 Troféu

Laço Pai e Filho, Irmão, Capataz Campeiro, Patrão
1º Lugar - 20% arrecadação da modalidade + Troféu
2º Lugar - Troféu

Vaca Parada
1º Lugar - Troféu
2º Lugar - Troféu

Inscrições
Equipe - R$ 125,00 até Sábado às 10:00 hs. / R$ 150,00 Sábado entre 10:00 e 16:00 hs.
Laço Duplas de Rodeio - R$ 100,00 (8 armadas)
Laço PAi e Filho, Irmão - R$ 40,00
Laço Capataz Campeiro, Patrão - R$ 20,00
Laço Guri, Prenda, Veterando e Vaqueano - R$ 20,00
Laço Piá, Vaca Parada ( Piazinho, Piazito, Bonequinha e Prendinha) - Gratuito
Gineteada - R$ 50,00


Será da comissão organizadora a total responsabilidade sobre eventuais decisões necessárias ao andamento do evento. É necessario o cartão tradicionalista para qualquer inscrição.




Programação Artística

Sexta-feira 11/11/2011
Inscrições até as 18 hs somente pelo e-mail artisticasinuelo11@gmail.com

Domingo 13/11/2011
08:00 hs - Início do concurso de Danças Tradicionais Mirim, Juvenil e Adulto - Palco A (GIGA'S)
08:00 hs - Início do concurso de Decamação Peão e Prenda mirim, Juvenil e Adulto - Palco B

Premiação

Invernada Adulta
1º Lugar - R$ 400,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu

Invernada Juvenil
1º Lugar - R$ 300,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 150,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu

Invernada Mirim
1º Lugar - R$ 200,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 100,00 + Troféu
3º Lugar - R$ 50,00+ Troféu
4º Lugar - Troféu
5º Lugar - Troféu


Declamação (Prenda/Peão)

Adulto
1º Lugar - R$ 60,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu

Juvenil
1º Lugar - R$ 50,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu

Mirim
1º Lugar - R$ 50,00 + Troféu
2º Lugar - R$ 30,00 + Troféu
3º Lugar - Troféu


Observações
A ordem de apresentação será feita através de sorteio pela entidade promotora;
A apresentação será feita por entidade
A ordem de apresentação estará disponível no Blog do CTG Sinuelo da Serra a partir das 18:00 hs do dia 12/11/2011(Sábado); ctgsinuelodaserra@blogspot.com
A entidade deverá optar por dança de entrada ou de saída;
Será respeitado o regimento artístico do Estado e o regimento interno da 11ª RT (este está disponível no Blog do CTG Sinuelo da Serra)
A entidade participante que quizer as planilhas de avaliação deverá solicitar juto à secretaria da Artística, as mesmas terão um custo de R$ 10,00 e serão enviadas por correio à partir do dia 14/11/2011;
Será cobrada a entrada dos ônibus e Micro-ônibus ou equivalentes nos seguntes valores: ônibus R$ 50,00 e micro-ônibus R$ 25,00.

Regulamento
Campeira

Será apicado o Regulamento Campeiro Estadual do MTG. * Vale o Regimento Interno da 11ª RT.
Todos os participantes deverão ser da mesma entidade, com apresentação obrigatória de cartão tradicionalista.
Armada Julgada

Laço Equipe
Classificam-se em 3 forças, zerando as armadas, partindo para o mata-mata, sendo que a força acaba, nas ultimas 3 ou menos.
As inscrições das equipes encerram-se às 16hs do Sábado.
As equipes, ao se inscreverem deverão estar preparadas para laçar quando chamadas.

Laço Duplas de Rodeio
Classificam-se em 3 forças, zerando as armadas e partindo para o mata-mata.
Inscrição seca (única).
Não haverá inscrições para as Duplas de Rodeio no Domingo.


Infra-estrutura
As inscrições com cheques são de responsabilidade da entidade dos participantes.
Não havendo reserva de espaço no Parque, a ocupação e por ordem de chegada.
É proibido amarrar animais em árvores.
É proibido entrada de bebidas no parque.

Animais "Cuiudos"
Será da entidade particularmente a total responsabilidade e zelo pelo animal em caso de eventual acidente ocasionado pelo mesmo.


Informações

Campeira

Patrão - João dos Santos (54) 9926 4757
Capataz Campeiro - André Giareta (54) 9154 8362
Julio Zatti (54) 9643 5637

Artística
Vice-Patrão - Vanda Trento (54) 9623 3547
Diretor Artístico - Alexandre de C. Lopes Leite (54) 9158 7444



Nenhum comentário:

Postar um comentário